Trocas/Devoluções

Políticas de trocas ou devoluções:

Antes de devolver os itens , por favor leia e siga as instruções abaixo. Também pode MANDAR EMAIL para: n.jesus.wj@gmail.com
TEREI muito prazer em lhe ajudar.

Devoluções Gerais

Todas as devoluções por defeitos devem estar dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento.
Apenas aceitaremos os produtos em suas condições originais .

Produtos mal-enviados (não foi o item solicitado): uma vez confirmado, nós nos responsabilizamos pela troca do item ou reembolso sem taxa alguma para o cliente.

Cor Errada:
Se a cor do item recebido não está de acordo com o que foi pedido , será elegível para um reembolso integral. (Não se aplica se a diferença de cores for causada pelo mau visionamento na tela do computador ou notebook).

Obs.Após confirmado que o produto não foi danificado propositadamente, lhe enviaremos o reembolso ou a troca do produto.

IMPORTANTE: NO CASO DE TROCA , O CLIENTE DEVERÁ ESTAR CIENTE DE QUE PODERÁ DEMORAR A MESMA QUANTIDADE DE DIAS QUE UMA ENCOMENDA NORMAL (25-60 DIAS).

1. Questões de Qualidade:
Reembolsos integrais serão emitidos para questões de qualidade .
Questões de qualidade incluem: machas óbvias, rasgos, amassados irretornáveis outros defeitos relevantes. Não serão aceitas reivindicações de troca, devolução (reembolso) referentes a ínfimos respingos de cola ou rebarbas insignificantes que não afetam a qualidade geral do PRODUTO

Cancelamento de Pedido (Pagamento Confirmado)
1. Não há custos para cancelamento de pedido antes do envio. Mas se o pedido já estiver sido postado, não será aceito o cancelamento.


Pedidos Atrasados ou retidos:
Devolveremos reembolso integral do valor do calçado (valor da "vitrine" do site)* caso o item pedido não chegar no endereço do cliente dentro do prazo máximo de 90 dias .
Em casos de taxação, o cliente deverá aguardar a liberação para retirada.
Porém,em comprometimento com nosso cliente, poderemos solicitar novamente o produto na tentativa de chegar mais rápido do que a liberação alfandegária sem custo adicional algum.
Concordando, o cliente deverá confirmar por email a solicitação do novo produto e honrar que irá retirar nos correios mais próximo de sua residência o produto taxado e enviar para O PRICE DOWN.
Todos os custos de envio e taxa alfandegária serão reembolsados ao cliente amigo.
A PRICE DOWN agradece e está certa da atenção e compreensão de seus clientes amigos!